Coluna do Zanquetta: O pior de todos?

O pior de todos? Na semana passada, deixei uma pergunta em minha coluna para saber se Leão era o mais fraco de todos os treinadores. Não sei se é a fase mas a grande maioria respondeu e me enviou e-mails dizendo que sim.

Na contramão disto tudo, Leão trabalhou duro no Carnaval enquanto os outros grandes descansavam. Acho que Leão que já figurou entre os melhores do país e até Seleção já dirigiu, tem capacidade de virar o jogo e surpreender. Acho que o São Paulo deve contratar quem falta e ele deverá conhecer mais o grupo, que estará mais forte e mais coeso quando Jadson, Osvaldo, Douglas, Fabrício e Luis Fabiano estiverem inteiros com este grupo.

Porém é no mínimo preocupante sabermos que nossa torcida, apesar da aceitação geral inicial, agora crê que nosso comandante seja o pior de todos. Ainda mais sabendo que um possível substituto que poderia chegar como Autuori, assumiu a Seleção principal do Catar. Ele, que antes estava na Olímpica. Agora tem a missão de classificar a seleção de lá para a Copa 2014. Se por um acaso Leão caia, as opções voltarão a ser escassas como já foi em 2011 quando ficamos sem treinador 2 vezes.

Oscar, o 11? A vontade de JJ é que Oscar assine um novo contrato com valores condizentes com o atleta que é atualmente, retire a ação na Justiça e que jogue no São Paulo até pelo menos a metade de 2012. Depois, o intento do São Paulo é negociar o jogador com os interessados europeus. Uma conversa com o advogado do jogador já ocorreu e pelo que andam dizendo, Oscar já jogou a toalha, mas continuará falando que quer ficar no Inter para não fechar as portas e irritar os dirigentes no Sul. O que você acha? Eu, apesar de achá-lo grande jogador e que faria um grande meio com Jadson e deixando Lucas e L. Fabiano no ataque, não sei como será. Fico em dúvida e curioso pelos próximos capítulos.

Alex Silva. O zagueiro, nosso twitter boy, está sendo rifado de qualquer jeito do Flamengo. Como noticiamos aqui no Blog com exclusividade, ele foi novamente oferecido pelo time carioca também afim de amortizar a dívida de Jr César com o Tricolor.

Rolou uma grande discussão entre os torcedores tricolores se ele merecia ou não uma segunda chance. Eu propriamente não acho que deveria. Acho que o São Paulo deveria investir em outro jogador. De repente, ir mais fundo em Manoel do Atlético Paranaense que tentamos até troca com Uvini.

É evidente a necessidade do São Paulo por um camisa 3 que atue na direita ou um canhoto que finalmente permita que Rhodolfo atue na direita. O São Paulo sabe da necessidade e fica cada dia mais evidente a necessidade com as atuações irregulares de Paulo Miranda e João Felipe. Edson Silva é o que agradou mais mas ainda não convenceu. Estamos em um momento complicado. Pela zaga e pela lateral direita. Para não dizer que precisamos de um primeiro volante que possa substituir Wellington quando este não jogar. E ainda o segundo atacante.

Há muito que mexer, ser mexido e  trabalho. Mexam-se diretores!

Nilmar? Esta semana, os diretores do Villareal souberam de mais uma lesão do atacante. Inconformados, procuraram novamente os diretores do São Paulo afirmando que aceitariam abrir mão de algum valor que propiciasse o acerto. Numa boa, estou começando a achar que foi lucro o São Paulo não ter contratado o atacante. Seria apenas mais um no Reffis.

FPF. Alguém explica por que o jogo do Santos foi alterado e o do São Paulo não? Ah, sim…Del Nero tem rixa com o São Paulo…

Dagoberto. O jogador de caráter complexo e de perfil mais próximo de um grão de milho quando esquenta, já começou a tecer críticas contra o São Paulo. Realmente Dagoberto, graças a Deus nos livramos de você!

UFC no Morumbi. Depois de tentarem arrancar o evento que será o maior de todos por ser no Morumbi, o Pacaembu foi descartado. Vitor Belfort inclusive já postou no Twitter que lutará lá. Será que algum dia alguém vai querer fazer um evento em Itaquera onde o estádio NÃO é do Corinthians?

Todo mundo ainda fala do estádio do Corinthians, mas não esqueçam, os gambás deverão pagar R$ 450 milhões antes de possuírem o estádio. A previsão que era de de 2030 já passou para apenas em 2040. Isso a mídia não repercute, mas detalhes como este e outros como a investigação de Rosenberg por fraude, formação de quadrilha entre outros, não serão esquecidos por este colunista e por este Blog.

Inter…a casa começa a cair. Primeiro foi Ilsinho que o São Paulo não forçou a renovação pois já sabia do fim da história. Agora, o Sr. Oscar. Ok que utilizaram o jogador neste período, ele rendeu frutos e até convocação teve. Mas e o lucro? Este, ficará com o São Paulo que tinha um jogador cru, imaturo, quase uma moça e com a pressão de ser o 10 do Tricolor.

Além da repercussão negativa, de fazer papel de otário e ainda ter inscrito o atleta na Libertadores, sairá sem nada. No máximo, conseguirá um acordo com o São Paulo que também não sairá barato. Para todo malandro, existe um mais malandro ainda. E neste momento, confesso que enxergo JJ com um copo na mão brindando e rindo da cara dos chapolins colorados…

Alexandre Zanquetta

alexandrezanquetta@uol.com.br

Twitter.com\blogdosaopaulo 

Você pode responder, ou deixar uma referência deste site.
  • Comentários

  • denspfc disse:
    Oscar volta e será ídolo? rs.
  • Ítalo disse:
    Bom dia a todos

    A Escócia também ri da situação do Oscar: as exportações aumentam.. Obrigado, JJ!

  • denspfc disse:

    Ítalo: Bom dia a todosA Escócia também ri da situação do Oscar: as exportações aumentam.. Obrigado, JJ!

    No Reino Unido o São Paulo só negocia com time inglês, o resto não conta.

  • Toujours disse:
    Bom dia a todos, meu total e irrestrito apoio ao Leão.
  • Ítalo disse:

    denspfc: No Reino Unido o São Paulo só negocia com time inglês, o resto não conta.

    Ninguém é perfeito…

  • denspfc disse:

    Ítalo:
    Ninguém é perfeito…

    rsrsrs.

  • Marcus SPFC BsAs disse:
    Boa segunda de carnaval a todos.

    O O$car seria um grande reforço, fez uma cagada né mas…

    Estou preocupado com o Luis Fabiano, nem do DM saiu ainda.

    Ele deve jogar só o Filet, os classicos e jogos no Morumba.

    Temos que poupa-lo para os jogos descisivos.

    Wiljoe jogas os outros.

    Tinha a ilusao que o Fabuloso se tornaria o maior artilheiro mas esta dificil a coisa.

    O Leao é nosso tecnico em 2012, no fim do ano vemos o resultado e renovamos ou ñ.

    Tomara que tenha um feliz 2013 com o SPFC.

    Em 2012, Paulista e CBrasil e Sulamericana.

    Em 2013, Liberta e Mundial!

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:
    E vocês ainda levam a sério Paulistinha rs… FPF = FDP
  • Darfe Leiter disse:
    Tudo bem que não representa muito, mas o Zanca dá um pau no Marcello Lima.
  • Andre Renato disse:
    Bom dia a todos!

    Oscar: Sim

    Alex Silva: Não

    Nilmar: Não

    FPF: FDP

    Dagoberto: Palavras de Dalessandro: Jogador tem que ser conhecido pelo que faz dentro do campo e não pelo que fala, viu Dagoberto!

    UFC: Não me importo, não é esporte, apenas mais uma modinha vinda do tio Sam!

    Inter: O tempo é o Senhor da razão, né coloridas..

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:
    Boa coluna do Zanca… como anda o patrocínio Master do SPFC, será?
  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:
    Podiam dar um recomeço para o Luxa… um salário menorzinho prá assumir a base do São Paulo… já que é um técnico decadente.
  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:
    Assim, ele poderia recomeçar, se ainda quisesse alguma coisa…
  • Carlos Marques disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!: Podiam dar um recomeço para o Luxa… um salário menorzinho prá assumir a base do São Paulo… já que é um técnico decadente.

    Imprensa gaúcha diz que demissão de Caio Jr pode ocorrer nesta segunda-feira. Nome de Vanderlei Luxemburgo é cotado

    http://www.lancenet.com.br/gremio/Caio-Junior_0_649135158.html#ixzz1mvUPU61n

  • Darfe Leiter disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!: Podiam dar um recomeço para o Luxa… um salário menorzinho prá assumir a base do São Paulo… já que é um técnico decadente.

    Luxemburgo raposa velha, cheio de empresários e etc.
    Tem certeza que daria uma mina de ouro na mão de um cara que mata índios por menos?

    Acho muito arriscado.

  • MassaTricolor disse:

    denspfc:
    No Reino Unido o São Paulo só negocia com time inglês, o resto não conta.

    Eu entendi Escócia = Scotch = Whisk = Drink = festa = JJ comemorando rsrsrsrs
    Tanto Inglaterra quanto a Escócia tem bons destilados.

  • MassaTricolor disse:
    Deixa o Leão lá!!!
  • Denão disse:

    MassaTricolor: cócia = Scotch = Whisk =

    Hahahaha, boa!!!

  • Tricolor Alagoano disse:
    Leão é bom treinador, mas o São Paulo está em reformulação, com jogadores “ainda” sem condições de jogo, e, logicamente, os resultados não são imediatos.

    Não dá para comparar ainda com times bons e entrosados (Santos – muito bom – e gambás – bom), pois, além de estarem jogando com seus titulares em boa forma física, já conhecem a filosofia de seus respectivos treinadores e possuem uma bagagem de treinamento que assegura o entrosamento.

    O Palmeiras, destes, é o mais próximo no quesito reformulação, mas modificou menos que o São Paulo e conta com seus jogadores em plena condição de jogo. É claro que, neste caso, o Felipão mostra que tem o time na mão (coisa que o Leão precisará arrumar ainda – o próprio Felipão teve um ano inteiro de muitas dificuldades até se organizar).

    Portanto, temos diversos jogadores fora de jogo (Fabuloso, Fabrício, Pires, Cañete e Douglas) e outros longe da forma ideal (Jadson e Osvaldo). No caso, são 4 titulares (Fabuloso, Fabrício, Pires e Jadson) e 3 que podem disputar a titularidade (Cañete, Douglas e Osvaldo). O que prejudica qualquer equipe.

    Ademais, temos carências em posições estratégicas: Centroavante, embora WJ esteja fazendo seus gols; Lateral Direita, pois os dois da posição estão/estavam fora de jogo; e Defesa, pois os contratados não demonstraram condições para titularidade.

    Por fim, nosso principal jogador (Lucas) tem um perfil individualista, o que não contribui para o entrosamento do time titular – falta um jogo mais coletivo.

    Essa é a impressão que eu tenho do São Paulo nesse início de ano: Um time com qualidades, algumas deficiências (especialmente LD e Defesa), mas que, quando TODOS estiverem a disposição poderá ser um time TEMIDO pelos adversários.

    Deixemos para avaliar o Leão após ter o time completo à disposição e treinando. Antes, estaremos diante de avaliação precipitada.

  • Tricolor Alagoano disse:

    Darfe Leiter:
    Luxemburgo raposa velha, cheio de empresários e etc.
    Tem certeza que daria uma mina de ouro na mão de um cara que mata índios por menos?Acho muito arriscado.

    Esqueçam Luxemburgo.

    Tecnicamente é muito bom, conhece do assunto. Mas, já faz tempo que sua atividade principal não é dentro de campo. Está mais preocupado em ser gerente de futebol e outras coisas mais do que, efetivamente, treinar um time.

    Ademais, ele, apesar de tudo, ainda tem mercado e deve fechar com o Grêmio hoje (vai substituir o Caio Junior).

  • MassaTricolor disse:
    Oscar: Eu vi os jogos dele pela sub-20. Perdia no físico para o Lucas e Neymar mas tinha muita bola. Evoluiu no físico e destroçou no mundial. Evoluiu mais um ´pouco e deve destroçar na Olimpiada tb.
    Gostaria de ir no jogo da estreia ou reestreia e ficar os 90 minutos dando um chuuupa aos empresarios, a juiza imbecil, ao Inter. Deu muita raiva esse processo todo. E ficar lendo as imbecilidades do advogado do Inter…
  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:

    Darfe Leiter:
    Luxemburgo raposa velha, cheio de empresários e etc.
    Tem certeza que daria uma mina de ouro na mão de um cara que mata índios por menos?Acho muito arriscado.

    Não acho, acho que se fosse em outros clubes, eles teriam problemas, mas com o Rene Simões organizando, e depois de casos como Oscar, Diogo, Piazon… acho que o São Paulo vem se precavendo dia a dia.

    Mas, só uma ideia, claro… só para discussão rs

  • MassaTricolor disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!: E vocês ainda levam a sério Paulistinha rs… FPF = FDP

    Vamos ter que ficar ligado nas manobras de bastidores. Principalmente do apito.

  • scv disse:
    a fila andou, eu te falei, nao deu valor…….

    salve salve malacabados

  • Darfe Leiter disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!:
    Não acho, acho que se fosse em outros clubes, eles teriam problemas, mas com o Rene Simões organizando, e depois de casos como Oscar, Diogo, Piazon… acho que o São Paulo vem se precavendo dia a dia.Mas, só uma ideia, claro… só para discussão rs

    Foi válida, apesar de arriscada haha.

  • tricolor9293 disse:

    Tricolor Alagoano: Leão é bom treinador, mas o São Paulo está em reformulação, com jogadores “ainda” sem condições de jogo, e, logicamente, os resultados não são imediatos.Não dá para comparar ainda com times bons e entrosados (Santos – muito bom – e gambás – bom), pois, além de estarem jogando com seus titulares em boa forma física, já conhecem a filosofia de seus respectivos treinadores e possuem uma bagagem de treinamento que assegura o entrosamento.O Palmeiras, destes, é o mais próximo no quesito reformulação, mas modificou menos que o São Paulo e conta com seus jogadores em plena condição de jogo. É claro que, neste caso, o Felipão mostra que tem o time na mão (coisa que o Leão precisará arrumar ainda – o próprio Felipão teve um ano inteiro de muitas dificuldades até se organizar).Portanto, temos diversos jogadores fora de jogo (Fabuloso, Fabrício, Pires, Cañete e Douglas) e outros longe da forma ideal (Jadson e Osvaldo). No caso, são 4 titulares (Fabuloso, Fabrício, Pires e Jadson) e 3 que podem disputar a titularidade (Cañete, Douglas e Osvaldo). O que prejudica qualquer equipe.Ademais, temos carências em posições estratégicas: Centroavante, embora WJ esteja fazendo seus gols; Lateral Direita, pois os dois da posição estão/estavam fora de jogo; e Defesa, pois os contratados não demonstraram condições para titularidade.Por fim, nosso principal jogador (Lucas) tem um perfil individualista, o que não contribui para o entrosamento do time titular – falta um jogo mais coletivo.Essa é a impressão que eu tenho do São Paulo nesse início de ano: Um time com qualidades, algumas deficiências (especialmente LD e Defesa), mas que, quando TODOS estiverem a disposição poderá ser um time TEMIDO pelos adversários.Deixemos para avaliar o Leão após ter o time completo à disposição e treinando. Antes, estaremos diante de avaliação precipitada.

    2

  • MassaTricolor disse:

    Tricolor Alagoano:
    Esqueçam Luxemburgo.Tecnicamente é muito bom, conhece do assunto. Mas, já faz tempo que sua atividade principal não é dentro de campo. Está mais preocupado em ser gerente de futebol e outras coisas mais do que, efetivamente, treinar um time.Ademais, ele, apesar de tudo, ainda tem mercado e deve fechar com o Grêmio hoje (vai substituir o Caio Junior).

    Ele tem problemas extracampo que vão além do que diz a imprensa.
    Difícil…
    Vejam o Adriano… Precisaria de uma mudança radical de atitude que acho improvavel nesta idade. Para ambos. Muller em outra esfera idem. Não vão mudar.

  • Celinho Penápolis disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!: Podiam dar um recomeço para o Luxa… um salário menorzinho prá assumir a base do São Paulo… já que é um técnico decadente.

    Você ta louco…rsrs…em menos de um anos teriamos uns 20 Oscar…rsrs

  • Tricolor Alagoano disse:

    MassaTricolor: Oscar: Eu vi os jogos dele pela sub-20. Perdiano físico para o Lucas e Neymar mas tinha muita bola. Evoluiu no físico e destroçou no mundial.Evoluiu mais um ´pouco e deve destroçar na Olimpiada tb.
    Gostaria de ir no jogo da estreia ou reestreia e ficar os 90 minutos dando um chuuupa aos empresarios, a juiza imbecil, ao Inter.Deu muita raiva esse processo todo.E ficar lendo as imbecilidades do advogado do Inter…

    Temos mania de comparar jogadores e isso termina sendo injusto.

    Quem foi melhor: Pelé ou Garrincha? Resposta, a seleção brasileira de 58, que contou com os dois.

    Lucas e Neymar até possuem uma forma parecida de jogar (embora o santista tenha mais técnica e seja mais decisivo), mas se completam, pois cada um joga de um lado do campo e infernizam os adversários.

    O$car tem um perfil diferente, ele é o pensador, o home do passe. E, consequentemente, tem um perfil de jogo que se completa com os outros dois.

    Se olharmos o meio campo e ataque da seleção olímpica, veremos que o São Paulo pode ter a oportunidade de entrosar os jogadores e ganhar muito (em campo e em negociações).

    Wellington (vai ser titular), Casemiro (é titular absoluto), O$car (é titular), Lucas (Titular absoluto), Neymar (único que náo é do São Paulo) e Henrique ou WJ (ambos do São Paulo, com o primeiro sendo titular e o segundo, se continuar a render, pode tomar a posição).

  • Darfe Leiter disse:

    Celinho Penápolis:
    Você ta louco…rsrs…em menos de um anos teriamos uns 20 Oscar…rsrs

    Em 2 anos a base seria do Luxa. Em três, as taças do Mundial estariam expostas no quintal dele.

  • Roberto Gomes disse:
    Zanquetta

    Belos posts, pegando sua linha de raciocinio voce poderia mostrar a todos a escritura do Estadio do Morumbi e pedir aos gambas se eles tem para vermos quem realmente tem estadio…….
    libertadores…kkkkkk

    Abraço a todos tricolores

  • Matheus Lima disse:
    Fala galera..
    Bom dia e bom resto de carnaval procês.
  • scv disse:

    Tricolor Alagoano:
    Temos mania de comparar jogadores e isso termina sendo injusto.Quem foi melhor: Pelé ou Garrincha? Resposta, a seleção brasileira de 58, que contou com os dois.Lucas e Neymar até possuem uma forma parecida de jogar (embora o santista tenha mais técnica e seja mais decisivo), mas se completam, pois cada um joga de um lado do campo e infernizam os adversários.O$car tem um perfil diferente, ele é o pensador, o home do passe. E, consequentemente, tem um perfil de jogo que se completa com os outros dois.Se olharmos o meio campo e ataque da seleção olímpica, veremos que o São Paulo pode ter a oportunidade de entrosar os jogadores e ganhar muito (em campo e em negociações).Wellington (vai ser titular), Casemiro (é titular absoluto), O$car (é titular), Lucas (Titular absoluto), Neymar (único que náo é do São Paulo) e Henrique ou WJ (ambos do São Paulo, com o primeiro sendo titular e o segundo, se continuar a render, pode tomar a posição).

    vc esta de brincadeira…. damiao sera banco do henrique ?!?!

  • scv disse:
    daqui a pouco chiclete com banana…. zanca teria que ter soltado uma nota sobre isso, sem carisma nenhuma essa coluna de carnaval kkk
  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:
    Só acho que a base precisa de um técnico bom também. Não dá prá contratar qualquer um, o investimento é algo para colocar o time na mão de um zé ruela…

    Mas vocês não entenderam rs… o Luxa para ser TÉCNICO, o Rene Simões já foi contratado para “mandar” nas categorias de base.

    Mas esqueçam isso rs…

    Só acho que precisamos ter um bom técnico lá também. Não ótimo, mas bom.

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:

    scv: daqui a pouco chiclete com banana…. zanca teria que ter soltado uma nota sobre isso, sem carisma nenhuma essa coluna de carnaval kkk

    É que o carnaval do Zanca, é regado a Nxzero e Restart, se falar em chiclete com banana, ele não conhece rs

  • tricolor9293 disse:

    scv:
    vc esta de brincadeira….damiao sera banco do henrique ?!?!

    Esse Damião pra mim é um novo Dimba ou Dill…

  • scv disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!:
    É que o carnaval do Zanca, é regado a Nxzero e Restart, se falar em chiclete com banana, ele não conhece rs

    ah está explicado rs

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:

    tricolor9293:
    Esse Damião pra mim é um novo Dimba ou Dill…

    Nesse caso, devo dizer que prefiro Dill a Fernandinho rs

  • !gão disse:
    http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Individualista-Lucas-precisa-adaptar-Leao_0_649135175.html

    Eu gosto desse moleque pq ele sabe onde ta errando, reconhece e procura mudar…

  • Eder - Fernandópolis disse:

    tricolor9293:
    2

    3,4,5…..

  • scv disse:

    tricolor9293:
    Esse Damião pra mim é um novo Dimba ou Dill…

    nada, ele é bom….

    ele e o sandro serão titulares com ctz na olimpiada….

  • tricolor9293 disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!:
    Nesse caso, devo dizer que prefiro Dill a Fernandinho rs

    Temos Willy Joe…

  • tricolor9293 disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!:
    Nesse caso, devo dizer que prefiro Dill a Fernandinho rs

    Ops, eu acho o Fernandinho fraco tbm… individualista demais

  • scv disse:
    time da olimpiada com o mito acima da idade

    M1TO
    Danilo
    qq um
    qq um
    Alex Sandro
    Fernando gremio
    Sandro
    Ganso
    Lucas
    Neymar
    Damiao

  • MassaTricolor disse:
    Fiz uma comparação técnica.
    Neymar estava na terceira temporada portanto fisicamente pronto. Lucas apesar de estar na segunda temporada, tinha uma compleição física forte. Oscar, como saiu do tricolor não tinha esse desenvolvimento físico.
    Compare fisicamente na sub-20 o Wellington, o Lucas, o Casemiro com o Oscar. Os tres que permaneceram tem forte fisico fruto de acompanhamento que receberam.

    Sim, Neymar atual pela esquerda e Lucas pela direita e Oscar pelo meio. Meia daqueles antigos que jogam também pelos lados em contraataque mas também fecha pelo meio cadenciando o jogo.

    Como disse antes, os jogadores se definem na terceira temporada aonde podem chegar. Esta é a terceira temporada do Lucas, Wellington, Casemiro e Oscar. Se é jogador de time grande ou apenas mediano.

    Tricolor Alagoano:
    Temos mania de comparar jogadores e isso termina sendo injusto.Quem foi melhor: Pelé ou Garrincha? Resposta, a seleção brasileira de 58, que contou com os dois.Lucas e Neymar até possuem uma forma parecida de jogar (embora o santista tenha mais técnica e seja mais decisivo), mas se completam, pois cada um joga de um lado do campo e infernizam os adversários.O$car tem um perfil diferente, ele é o pensador, o home do passe. E, consequentemente, tem um perfil de jogo que se completa com os outros dois.Se olharmos o meio campo e ataque da seleção olímpica, veremos que o São Paulo pode ter a oportunidade de entrosar os jogadores e ganhar muito (em campo e em negociações).Wellington (vai ser titular), Casemiro (é titular absoluto), O$car (é titular), Lucas (Titular absoluto), Neymar (único que náo é do São Paulo) e Henrique ou WJ (ambos do São Paulo, com o primeiro sendo titular e o segundo, se continuar a render, pode tomar a posição).

  • scv disse:
    nossa cado tem sorte, vai passar o asa ao vivo no youtube e vai aprender oq é musica de canaval…. asa só perde pro mitico chiclete
  • MassaTricolor disse:
    Voce colocaria o ganso como titular ?

    Estou ficando em duvida quanto a situação de craque dele.
    Dá a impressão daqueles jogadores que são muito bons até a primeira contusão. Depois ficam como medo de jogar pro resto da vida.

    scv: time da olimpiada com o mito acima da idade
    M1TO
    Danilo
    qq um
    qq um
    Alex Sandro
    Fernando gremio
    Sandro
    Ganso
    Lucas
    Neymar
    Damiao

  • scv disse:

    MassaTricolor: Voce colocaria o ganso como titular ?Estou ficando em duvida quanto a situação de craque dele.
    Dá a impressão daqueles jogadores que são muito bons até a primeira contusão.Depois ficam como medo de jogar pro resto da vida.

    Acho que sim, talvez melhor que ele apenas o kaka, tem que ver sua condição (de ambos na verdade) e quem estiver melhor no dia poderia jogar….

    Falta zagueiros bons pelo menos 1 tem que gastar, ai pode gastar uma das 3 opcões com o kaka e sobra uma para alguma lateral….

    Mas acho o ganso o melhor meia do brasil depois do Kaka se estiver em forma e longe das contusões

  • Darfe Leiter disse:

    MassaTricolor:
    6,7,8,…

    Massa Tricolor seria um espaguete integral com molho de tomate e ervilhas?

    Amarelo, vermelho e verde?

    Ou seria nosso piloto da Ferrari?

  • Darfe Leiter disse:

    scv:
    Acho que sim, talvez melhor que ele apenas o kaka, tem que ver sua condição (de ambos na verdade) e quem estiver melhor no dia poderia jogar….Falta zagueiros bons pelo menos 1 tem que gastar, ai pode gastar uma das 3 opcões com o kaka e sobra uma para alguma lateral….Mas acho o ganso o melhor meia do brasil depois do Kaka se estiver em forma e longe das contusões

    A última partida do Ganso foi sensacional. Além de estar jogando muito, o cara tá um tanque. O vi fazendo uns 3 desarmes e logo depois lançando bolas no contra-ataque (tudo de cabeça erguida).

  • tricolor9293 disse:
    Casemiro é titular da seleção olimpica
  • toni disse:

    Tricolor Alagoano:
    Temos mania de comparar jogadores e isso termina sendo injusto.Quem foi melhor: Pelé ou Garrincha? Resposta, a seleção brasileira de 58, que contou com os dois.Lucas e Neymar até possuem uma forma parecida de jogar (embora o santista tenha mais técnica e seja mais decisivo), mas se completam, pois cada um joga de um lado do campo e infernizam os adversários.O$car tem um perfil diferente, ele é o pensador, o home do passe. E, consequentemente, tem um perfil de jogo que se completa com os outros dois.Se olharmos o meio campo e ataque da seleção olímpica, veremos que o São Paulo pode ter a oportunidade de entrosar os jogadores e ganhar muito (em campo e em negociações).Wellington (vai ser titular), Casemiro (é titular absoluto), O$car (é titular), Lucas (Titular absoluto), Neymar (único que náo é do São Paulo) e Henrique ou WJ (ambos do São Paulo, com o primeiro sendo titular e o segundo, se continuar a render, pode tomar a posição).

    esqueceu do ganso???

  • Tricolor Alagoano disse:
    Senhores,

    Tomei como referência o time do pré-olímpico (que classificou), não sei quem tem idade olímpica ou não entre aqueles que não participaram da campanha.

    Se o Damião tiver vaga olímpica, claro que deve ser convocado.
    Se o Ganso também tiver, idem.

    Quanto aos 3 acima da idade olímpica, entendo que devam ser escolhidos dentro das posições mais carentes.

    Pensando no time titular, seria o caso de convocar (acima da idade) dois zagueiros e um meia (Ganso ou Kaká, convocaria quem estivesse melhor no momento).

    1) Rafael (Santos);
    2) Danilo (Ex-Santos);
    3) ??
    4) ??
    6) Alex Sandro (Porto)
    5) Fernando (Grêmio) – Wellington (SPFC)
    8) Casemiro
    10) Oscar – Ganso ou Kaká(quem estiver melhor).
    7) Lucas
    11)Neymar
    9) Damião (Henrique ou WJ disputariam a outra vaga).

    É claro que, surgindo um bom zagueiro, poderiamos optar por um goleiro mais experiente.

  • AJ Paes disse:
    De tudo que o Zanca escreveu, o que eu mais concordo é a questão do Nilmar.

    Graças a Deus o canelinha de vidro não veio!

  • Tricolor Alagoano disse:

    toni:
    esqueceu do ganso???

    O Ganso entra na discussão dos acima da cota.

    Primeiro acho importante definir um time titular com os garotos. Depois, verificamos quais as posições mais frágeis.

    Exemplo: Vejo problemas na defesa (nos dois zagueiros), sobrando mais uma vaga. Ou meia (Ganso ou Kaká, quem tiver melhor) ou goleiro mais experiente.

    A questão é: Oscar na meia e um goleiro mais experiente, ou , Rafael (santos) no gol e um meia armador mais experiente?

  • Carlos Marques disse:
    Eduardo Affonso@eduaffonsoespn

    Luis Fabiano não foi para o campo. Ta fora e é duvida para domingo em Prudente contra o Palmeiras. Piris treina, mas não sabe se joga quarta.

  • Tricolor Alagoano disse:

    Carlos Marques: Eduardo Affonso@eduaffonsoespnLuis Fabiano não foi para o campo. Ta fora e é duvida para domingo em Prudente contra o Palmeiras. Piris treina, mas não sabe se joga quarta.

    preocupante.

    Pelo Fabuloso não jogar o clássico e por não termos centroavante para a próxima partida.

  • Vinícius disse:
    Putz, falaram que a previsão era de 2 a 3 semanas, que droga hein, tem que dar um jeito dele ficar pronto logo.
  • Toujours disse:
    Esse maloqueiro quero bem longe do SPFC… nao tem profile de são-paulino…

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/dani-alves-o-simulador-do-ano#more

  • Toujours disse:
    acho muito prematuro isso de chamar alguém de pior de todos por ter perdido um jogo de 1×0.
  • Andre Renato disse:

    Tricolor Alagoano: Senhores,Tomei como referência o time do pré-olímpico (que classificou), não sei quem tem idade olímpica ou não entre aqueles que não participaram da campanha.Se o Damião tiver vaga olímpica, claro que deve ser convocado.
    Se o Ganso também tiver, idem.Quanto aos 3 acima da idade olímpica, entendo que devam ser escolhidos dentro das posições mais carentes.Pensando no time titular, seria o caso de convocar (acima da idade) dois zagueiros e um meia (Ganso ou Kaká, convocaria quem estivesse melhor no momento).1) Rafael (Santos);
    2) Danilo (Ex-Santos);
    3) ??
    4) ??
    6) Alex Sandro (Porto)
    5) Fernando (Grêmio) – Wellington (SPFC) Casemiro
    10) Oscar – Ganso ou Kaká(quem estiver melhor).
    7) Lucas
    11)Neymar
    9) Damião (Henrique ou WJ disputariam a outra vaga).É claro que, surgindo um bom zagueiro, poderiamos optar por um goleiro mais experiente.

    Bom dia!

    Sua escalação está correta…e os dois zagueiros serão Tiago Silva e Davi Luis!

  • MassaTricolor disse:

    Darfe Leiter:
    Massa Tricolor seria um espaguete integral com molho de tomate e ervilhas?
    Amarelo, vermelho e verde?Ou seria nosso piloto da Ferrari?

    Não, apenas um torcedor quase fanatico rsrsrs
    Nada de Amarelo ou verde mas vermelho preto e branco.
    Tricolor!!!

  • MassaTricolor disse:
    Acho que ganso está na idade permitida ainda.

    Tricolor Alagoano:
    O Ganso entra na discussão dos acima da cota.Primeiro acho importante definir um time titular com os garotos. Depois, verificamos quais as posições mais frágeis.Exemplo: Vejo problemas na defesa (nos dois zagueiros), sobrando mais uma vaga. Ou meia (Ganso ou Kaká, quem tiver melhor) ou goleiro mais experiente.A questão é: Oscar na meia e um goleiro mais experiente, ou , Rafael (santos) no gol e um meia armador mais experiente?

  • Delano disse:
    o Alex Silva com uma perna só é melhor que esses caras que estão jogando na zaga, meu Deus pra quem já teve Miranda, Alex Silva, Breno, Andre Dias, Lugano, e até mesmo Fabão, ter que conviver e torcer por Paulo Miranda e Edson Silva… que decadência na zaga. Acho que a dupla ideal seria Alex Silva e Breno, e sobre o Oscar, deveriam oferecer sim um novo contrato pra ele, e se ele jogar o que sabe a torcida vai aceita-lo…
  • MARCOS-SC disse:
    Zanquetta, no caso Oscar não bastaria o Inter pagar a multa recisória para ter o atleta em definitivo? Dizem que é de apenas R$9 milhões..
  • Denão disse:
    Sato comprou um super notebook novo e não consegue entrar no blog. Só rindo mesmo… kkkkkkkk.
  • marciotricolor disse:

    Denão: Sato comprou um super notebook novo e não consegue entrar no blog. Só rindo mesmo… kkkkkkkk.

    Como vc fala besteira… Jesus!!! rsrs

  • VITÃO/SPFC/THE BEST disse:

    Denão: Sato comprou um super notebook novo e não consegue entrar no blog. Só rindo mesmo… kkkkkkkk.

    Pede para ele contratar o Pastor como professor de Informática.

  • Ricardo disse:

    marciotricolor:
    Como vc fala besteira… Jesus!!!rsrs

    achou uma lan house aí? rsrsrs

  • marciotricolor disse:
    Estou trabalhando… pensa que sou o Denão que é só moleza?

    Aqui é trabalho…

  • VITÃO/SPFC/THE BEST disse:

    marciotricolor: Estou trabalhando… pensa que sou o Denão que é só moleza?Aqui é trabalho…

    Aqui é trabaio meu fio.

  • Denão disse:

    marciotricolor:
    Como vc fala besteira… Jesus!!!rsrs

    kkkkkk, tirei o homem do modo leitura… kkkkk. Como foi a viagem? Descansou bem?

  • marciotricolor disse:
    Nem me lembre dessa zica… rs
  • marciotricolor disse:
    Tranquilo… muito churrasco, galinhada, pernil, peixe… uma sessão gastronômica… e com direito a ver o tricolor pela TV no embalo de peixe com cerva…
  • Denão disse:

    marciotricolor: Nem me lembre dessa zica… rs

    Como?

  • marciotricolor disse:
    O Vitão imitou o Murizica…
  • jeffaobrito disse:

    VITÃO/SPFC/THE BEST:
    Pede para ele contratar o Pastor como professor de Informática.

    pastor professor de informática? lembro de um dia em que ele falou algo sobre HD…kkkkkkk

    Sem contar, que ontem, diante da TV, ele falou assim:
    “Nao falei?! nao falei que carro alegorico é ser-vivo?!, olha como a Medusa está mexendo os dedos” – Sobre o carro alegorico da escola renascer de jacarepaguá

  • denspfc disse:

    marciotricolor: Tranquilo… muito churrasco, galinhada, pernil, peixe… uma sessão gastronômica… e com direito a ver o tricolor pela TV no embalo de peixe com cerva…

    Que bom, deu pra esquecer os problemas um pouco, rs.

    Sugiro voltar a usar o responder, pois às vezes não dá pra saber a quem vc está dirigindo sua resposta, além de passar um estilo à la Zanquetta que não combina.

  • Sub disse:
    Boa tarde, confere?
  • VITÃO/SPFC/THE BEST disse:

    jeffaobrito:
    pastor professor de informática? lembro de um dia em que ele falou algo sobre HD…kkkkkkkSem contar, que ontem, diante da TV, ele falou assim:
    “Nao falei?! nao falei que carro alegorico é ser-vivo?!, olha como a Medusa está mexendo os dedos” – Sobre o carro alegorico da escola renascer de jacarepaguá

    Dio Santo!

    kkkkkkkkkkkkk

  • jeffaobrito disse:

    denspfc:
    Que bom, deu pra esquecer os problemas um pouco, rs.
    Sugiro voltar a usar o responder, pois às vezes não dá pra saber a quem vc está dirigindo sua resposta, além de passar um estilo à la Zanquetta que não combina.

    totalmente sem carisma..rsrsrsrs

  • Ricardo disse:

    jeffaobrito:
    pastor professor de informática? lembro de um dia em que ele falou algo sobre HD…kkkkkkkSem contar, que ontem, diante da TV, ele falou assim:
    “Nao falei?! nao falei que carro alegorico é ser-vivo?!, olha como a Medusa está mexendo os dedos” – Sobre o carro alegorico da escola renascer de jacarepaguá

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • jeffaobrito disse:

    Ricardo:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara essa do carro alegorico ser ser vivo foi demais…
    kkkkkkkkk

  • Sub disse:
    Aqui está sol.
    Por enquanto.
    Talvez chova.
    Acho que vai chover.
    Mas, pode ser ilusão minha.
    Não se sabe.
    O que se sabe é que está sol.
    Porque é perceptível demais.
    Até para quem não está no sol.
    Está quente.
    Como se tivesse sol.
    Muito sol.
    Calor.
    Mas, pode ser que chova.
    Pode ser.
    Não é certeza.
  • VITÃO/SPFC/THE BEST disse:
    Passou um camarada aqui na rua vestido de Odalisca que eu tenho certeza que é o Fabinho.

    Percebam que ele não está on-line nos últimos dias.

    Alguém sabe se ele veio passar o carnaval por essas bandas: Serra Negra, Àguas de Lindoia, Monte Alegre?

    Eu lembro que ele falava que gostava de passar o carnaval em Monte Alegre, uma cidade vizinha daqui.

  • Sub disse:

    jeffaobrito:
    pastor professor de informática? lembro de um dia em que ele falou algo sobre HD…kkkkkkkSem contar, que ontem, diante da TV, ele falou assim:
    “Nao falei?! nao falei que carro alegorico é ser-vivo?!, olha como a Medusa está mexendo os dedos” – Sobre o carro alegorico da escola renascer de jacarepaguá

    aahahah
    ahaahahhah
    ahahahaa
    aahhaahahahah
    ahahaha
    ahahahahahahah

  • Vinícius disse:

    VITÃO/SPFC/THE BEST: Passou um camarada aqui na rua vestido de Odalisca que eu tenho certeza que é o Fabinho.Percebam que ele não está on-line nos últimos dias.Alguém sabe se ele veio passar o carnaval por essas bandas: Serra Negra, Àguas de Lindoia, Monte Alegre?Eu lembro que ele falava que gostava de passar o carnaval em Monte Alegre, uma cidade vizinha daqui.

    O Denão parece que baniu ele.

  • Darfe Leiter disse:

    Sub: Aqui está sol.
    Por enquanto.
    Talvez chova.
    Acho que vai chover.
    Mas, pode ser ilusão minha.
    Não se sabe.
    O que se sabe é que está sol.
    Porque é perceptível demais.
    Até para quem não está no sol.
    Está quente.
    Como se tivesse sol.
    Muito sol.
    Calor.
    Mas, pode ser que chova.
    Pode ser.
    Não é certeza.

    Mormasso.

  • denspfc disse:

    Vinícius:
    O Denão parece que baniu ele.

    Não, eu apenas o moderei. Agora que o Sato voltou, ele decide o que vai fazer com a Mona.

  • Sub disse:

    VITÃO/SPFC/THE BEST: Passou um camarada aqui na rua vestido de Odalisca que eu tenho certeza que é o Fabinho.Percebam que ele não está on-line nos últimos dias.Alguém sabe se ele veio passar o carnaval por essas bandas: Serra Negra, Àguas de Lindoia, Monte Alegre?Eu lembro que ele falava que gostava de passar o carnaval em Monte Alegre, uma cidade vizinha daqui.

    O Faninho foi moderado pelo Evil Admin.
    Parece que estão brigados.

  • Sub disse:
    Houve até ameaça de morte.
    A coisa foi séria.
  • denspfc disse:

    Sub:
    O Faninho foi moderado pelo Evil Admin.
    Parece que estão brigados.

    Eu posso brigar com vc, se assim quiser, rs.

  • marciotricolor disse:
    Disputa por ponto…
  • Sub disse:

    marciotricolor: Disputa por ponto…

    haha
    ahahaahaha
    haahaha
    haahahahhahaa
    haahahaha
    hahaahahahahahaha
    haha
    ahaahahahaha
    ahahahahahaha
    hahaha
    ahaha
    ahahahahaha
    ahah
    ahahahahahahahahah
    aha
    ahhahahahaahahahha
    ahaha
    ahah
    ahah
    hahahhahahaha
    aha
    ahahahahahahahah
    ahahhaahah
    ahahahahahahah
    ETERNO!!!!!
    HAHAHAHAHAHAAHAHH
    ahhahahaahah

  • Eder - Fernandópolis disse:
    Bando de lingua preta! rs
  • VITÃO/SPFC/THE BEST disse:

    Sub:
    O Faninho foi moderado pelo Evil Admin.
    Parece que estão brigados.

    Pois é…..

    Então eu acho que ele aproveitou a moderação, se vestiu de Odalisca e foi soltar a franga no Carnaval.

    Volto mais tarde….

  • denspfc disse:

    Eder – Fernandópolis: Bando de lingua preta! rs

    Fala Edão, já respondi seu segundo e-mail. Tô saindo agora, qualquer coisa me avise por lá. Até mais.

  • Sub disse:

    VITÃO/SPFC/THE BEST:
    Pois é…..Então eu acho que ele aproveitou a moderação, se vestiu de Odalisca e foi soltar a franga no Carnaval.Volto mais tarde….

    O senhor está indo lá com ele?

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:
    Dizem que o Sato comprou um notebook novo, hiper sensacional… e não consegue entrar no Blog, verdade?

    Soube de outra história também… dizem que o Bill Gates foi jantar na casa dele, e ele ofereceu whisky 60 anos, o Bill só bebe de 70, ligou prá Microsoft na mesma noite e bloqueou o acesso dos Windows do Sato.

  • marciotricolor disse:
    Que viagem… rsrsrs
  • Darfe Leiter disse:
  • Eder - Fernandópolis disse:

    denspfc:
    Fala Edão, já respondi seu segundo e-mail. Tô saindo agora, qualquer coisa me avise por lá. Até mais.

    Opa, respondido.

    Mais uma vez obrigado Denão!

  • JOÃO PAULO - DONA EUZÉBIA MG disse:
    Boa tarde galera, depois de tirar um cochilo, estamos aqui novamente juntamente com essa massa de torcedores diferenciados que somos, por isso somos o que somos.
    Após ler a matéria tenho a seguinte opinião: não custa nada dar mais uma oportunidade ao Oscar, isso pq se trata de um bom jogador e seria interessante vê-lo atuando ao lado de jogadores como Lucas, Jadson, casemiro, fabuloso, entre outros, ficaríamos com baita time, caso não dê certo a porta é a serventia da casa. Sob Alex Silva, se trata de um bom zagueiro, mas jogador é muito bom quando fala com os pés e este ultimamente anda falando mais com a língua afiada do que jogando bola, mas é muito bom jogador. Em 2002, tínhamos um senhor meio de campo, uma zaga que parecia queijo suíço, mas tínhamos um bom time e no entanto caímos diante um time de jovens e talentosos jogadores comandados por Emerson Leão, acredito eu que quando a vaidade fica abaixo do profissionalismo qualquer um que tenha qualidade obtém bons resultados, e é exatamente isso que espero do nosso treinador, e por último, falar sobre o Nilmar já deu calo nos dedos ficar digitando sobre um jogador que acredito que nunca virá para o maior do mundo, já seu o que tinha que dar, acabou o milho acabou a pipoca, e eu não vejo a hora de ver nosso tricolor em campo na quarta, esse carnaval aqui de dona euzébia tá o maior saco… saudações a todos.
  • Vinícius disse:

    Darfe Leiter: http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Henrique_CasemiroSacanage co mininu cachaceiro.

    Wikipedia é lamentável nesse ponto.

  • JOÃO PAULO - DONA EUZÉBIA MG disse:
    hablas espanhol? mui buena tarde a usted. kkkkkkkkk
  • Sub disse:

    Eder – Fernandópolis: Bando de lingua preta! rs

    Opa!
    Aquele cara do email é a cara do Rikkkkkkkkkkka.
    Juro.

  • Sub disse:

    Darfe Leiter: http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Henrique_CasemiroSacanage co mininu cachaceiro.

    ???
    Por que escreveream assim?

  • Eder - Fernandópolis disse:
    Achei aquela jogadinha de cabelo muito a sua cara, mais se ta dizendo que se parece mais o Rikkkardo tudo bem kkkk
  • Ricardo disse:

    Sub:
    Opa!
    Aquele cara do email é a cara do Rikkkkkkkkkkka.
    Juro.

    ?

  • denspfc disse:
    Chego em casa e recebo esse e-mail, assim quebrou minhas penas. Que coisa linda!

    http://lojadosaopaulo.com.br/produto.asp?codProd=1347&codCat=84

  • Darfe Leiter disse:
    Wikipedia, a enciclopédia livre.

    Lamentável é a usarem pra embasar estudos científicos.

  • Sub disse:

    Darfe Leiter: Wikipedia, a enciclopédia livre.Lamentável é a usarem pra embasar estudos científicos.

    Então.
    Quem foi o babaca que escreveu assim?
    Enfim, fazer o quê?
    Até mais.

  • JOÃO PAULO - DONA EUZÉBIA MG disse:
    hablas espanhol? mui buena tarde a usted. kkkkkkkkkkkk
  • JOÃO PAULO - DONA EUZÉBIA MG disse:
    traveco campeão da libertadores ? nunca serão, jamais serão.
  • Darfe Leiter disse:

    Sub:
    Então.
    Quem foi o babaca que escreveu assim?
    Enfim, fazer o quê?
    Até mais.

    Um usuário com nickname de Jun19.

  • John disse:
    Na boa, dessa vez não vi maldade da FPF em não mudar o jogo. O fato é que se antecipasse o Palmeiras reclamaria pois joga na quinta anterior, e ai? E o santos vai perder 3 jogadores, nós 1.
    é quando a CBF não muda horário (muito mais simples que mudar data) e faz o SP jogar 4 da tarde em pleno verão e em pleno nordeste. Todo fim de ano isso acontece.
    E pior ainda é a CBF prejudicar vários times marcando amistosos ridículos em datas ridículas. Del Nero é um peido perto do RT.
  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:

    John: Na boa, dessa vez não vi maldade da FPF em não mudar o jogo. O fato é que se antecipasse o Palmeiras reclamaria pois joga na quinta anterior, e ai? E o santos vai perder 3 jogadores, nós 1.
    Foda é quando a CBF não muda horário (muito mais simples que mudar data) e faz o SP jogar 4 da tarde em pleno verão e em pleno nordeste. Todo fim de ano isso acontece.
    E pior ainda é a CBF prejudicar vários times marcando amistosos ridículos em datas ridículas. Del Nero é um peido perto do RT.

    Del Nero é o peido do RT… quando o RT faz um pouquinho mais de força, sai o AS.

  • Eder - Fernandópolis disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!:
    Del Nero é o peido do RT… quando o RT faz um pouquinho mais de força, sai o AS.

    Huahauhaua, ótima! rsrs

  • John disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!:
    Del Nero é o peido do RT… quando o RT faz um pouquinho mais de força, sai o AS.

    kkkkkkk
    Ainda mais quando o RT “tá cagando” pras denúncias.

  • JOÃO PAULO - DONA EUZÉBIA MG disse:
    Se o Lucas não jogar contra as porcas vamos de cristiano osvaldo pra cima deles, ou a dupla luis fabiano e Wilian josé, quero ver eles aguentarem segurar.
    sou mais tricolor.
  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:

    John:
    kkkkkkk
    Ainda mais quando o RT “tá cagando” pras denúncias.

    Hehehe, verdade

  • MassaTricolor disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!:
    Del Nero é o peido do RT… quando o RT faz um pouquinho mais de força, sai o AS.

    é. O RT diz anda c*g*ndo de montão rsrsrsw

  • daniel punisher disse:
    Zanquetta, como anda o cañete?
  • Vinícius disse:
    O RT agora está nos Estados Unidos tendo mais uma de suas crises de diarréia.
  • Darfe Leiter disse:

    Vinícius: O RT agora está nos Estados Unidos tendo mais uma de suas crises de diarréia.

    @oricardoteixeira O Chefão

    O piloto do meu jatinho Embraer disse que vai ter de fazer pouso de emergência. Motivo? Sobrepeso no reservatório sanitário da nave.

  • Eder - Fernandópolis disse:

    daniel punisher: Zanquetta, como anda o cañete?

    Essa eu sei responder, anda como nós, primeiro um pé na frente, e depois o outro, e assim vai repetindo os movimentos. rsrsr

    Brincadeira heim rs

  • VITÃO/SPFC/THE BEST disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Essa eu sei responder, anda como nós, primeiro um pé na frente, e depois o outro, e assim vai repetindo os movimentos. rsrsrBrincadeira heim rs

    Mas eu acho que ele está andando de muletas ainda, não é?

  • Vinícius disse:
    Cañete parece que fica pronto em Abril ou Maio.
  • Darfe Leiter disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Essa eu sei responder, anda como nós, primeiro um pé na frente, e depois o outro, e assim vai repetindo os movimentos. rsrsrBrincadeira heim rs

    Regra esta que não funciona com Fernandinho.
    Ele tenta dar três passos com a perna esquerda pra depois pensar na direita.

  • Eder - Fernandópolis disse:

    VITÃO/SPFC/THE BEST:
    Mas eu acho que ele está andando de muletas ainda, não é?

    Oxi, ainda??!?!?!

    Então nem e 3 anos ele volta.

    Mais acho que estão ainda na primeira fase do campeonato interno de Truco no Reffis, atrasou tudo com essa ida do Rogério para a Espanha na semana passada.

  • VITÃO/SPFC/THE BEST disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Oxi, ainda??!?!?!Então nem e 3 anos ele volta.Mais acho que estão ainda na primeira fase do campeonato interno de Truco no Reffis, atrasou tudo com essa ida do Rogério para a Espanha na semana passada.

    Verdade.

  • VITÃO/SPFC/THE BEST disse:
    Vou pro cochilo….
  • Eder - Fernandópolis disse:
    Rapazzzzzzzz e ontem eu fiz um ano de casado, putz! rs
  • Felipe GO disse:

    Eder – Fernandópolis: Rapazzzzzzzz e ontem eu fiz um ano de casado, putz! rs

    Parabens!

  • Vinícius disse:

    Eder – Fernandópolis: Rapazzzzzzzz e ontem eu fiz um ano de casado, putz! rs

    Só falta ontem ter esquecido da data, sua esposa te lembrar e ainda dormir no sofá. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

  • Eder - Fernandópolis disse:

    Felipe GO:
    Parabens!

    huahauahau, parabéns pelo que? rsrsrs

    To brincando, to muito feliz casado heim.

  • Eder - Fernandópolis disse:

    Vinícius:
    Só falta ontem ter esquecido da data, sua esposa te lembrar e ainda dormir no sofá. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

    Nada, nem tem como esquecer, é um dia antes do aniversário dela, não da pra esquecer nem a pau rsrs

    É mais facil esquecer o meu aniversário heim.

  • Vinícius disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Nada, nem tem como esquecer, é um dia antes do aniversário dela, não da pra esquecer nem a pau rsrsÉ mais facil esquecer o meu aniversário heim.

    uahauhauahuahauau, pelo menos fica livre de problemas.

  • Erik P. disse:

    Darfe Leiter: Wikipedia, a enciclopédia livre.Lamentável é a usarem pra embasar estudos científicos.

    Não acho. A Wikipedia tem uma ótima missão e está aí para reunir o conhecimento gerado pelo homem, de forma aberta e gratuita. O que uma meia dúzia de vândalos fazem não pode ser usado como argumento para desmerecer milhares de horas de trabalho de pessoas que criaram ótimas páginas com conteúdo acurado, atual e em muitas vezes superior a de enciclopédias como o Barsa.

    Prova disso é a página de nosso SPFC em inglês, que é excelente: http://en.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Futebol_Clube

  • thiagovm disse:

    Toujours: Esse maloqueiro quero bem longe do SPFC… nao tem profile de são-paulino…http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/dani-alves-o-simulador-do-ano#more

    Se o que motivou o comentário foi essa “simulação” descrita pela matéria, eu discordo completamente. Primeiro por se tratar de algo bem pontual e de jogo, segundo porque, vendo o vídeo, foi uma falta violenta pra cacete (se não quebrou a perna são outros quinhentos). A expulsão foi mais do que justa (basta comparar este lance com a expulsão do Willian José no último jogo.

  • thiagovm disse:

    Eder – Fernandópolis: Rapazzzzzzzz e ontem eu fiz um ano de casado, putz! rs

    Caramba, bem no carnaval??? Rsss…

  • Erik P. disse:
    Deixem o Oscar vir jogar no SPFC. Quem sabe ele nos ajude a conseguir o hepta da Libertadores ao lado de Lucas, LF, Jadson e Willy Joe em 2013-2014?

    Se não ajudar em campo até o meio do ano, pode mandar para os leões escondidos em algum canto de Cotia!

  • Vinícius disse:

    Erik P.:
    Não acho. A Wikipedia tem uma ótima missão e está aí para reunir o conhecimento gerado pelo homem, de forma aberta e gratuita. O que uma meia dúzia de vândalos fazem não pode ser usado como argumento para desmerecer milhares de horas de trabalho de pessoas que criaram ótimas páginas com conteúdo acurado, atual e em muitas vezes superior a de enciclopédias como o Barsa.Prova disso é a página de nosso SPFC em inglês, que é excelente: http://en.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Futebol_Clube

    Caramba, olha a quantidade de idiomas que tem a página, não sei quem foram as pessoas que fizeram o trabalho, mas tá excelente.

  • Felipe GO disse:

    Eder – Fernandópolis:
    huahauahau, parabéns pelo que? rsrsrsTo brincando, to muito feliz casado heim.

    Verdade Edão
    O correto seria
    Bem Feito,kkkk
    Tome!

  • Eder - Fernandópolis disse:

    thiagovm:
    Caramba, bem no carnaval??? Rsss…

    Poisé, casei uma semana antes do carnaval na semana passada rs

  • thiagovm disse:

    Erik P.: Deixem o Oscar vir jogar no SPFC. Quem sabe ele nos ajude a conseguir o hepta da Libertadores ao lado de Lucas, LF, Jadson e Willy Joe em 2013-2014?Se não ajudar em campo até o meio do ano, pode mandar para os leões escondidos em algum canto de Cotia!

    O São Paulo é muito grande pra ter que se submeter a um otário que se acha maior que o clube.
    Espero nunca ter que ver um pôster do São Paulo com o Oscar nele.

  • Erik P. disse:

    thiagovm:
    Se o que motivou o comentário foi essa “simulação” descrita pela matéria, eu discordo completamente. Primeiro por se tratar de algo bem pontual e de jogo, segundo porque, vendo o vídeo, foi uma falta violenta pra cacete (se não quebrou a perna são outros quinhentos). A expulsão foi mais do que justa (basta comparar este lance com a expulsão do Willian José no último jogo.

    O francês não gosta do Daniel Alves de jeito nenhum… rs.

    Eu acho ele bom de bola. Realmente detesto essas simulações, acho que quem tem bola não precisa disso. Mas entendo o ponto francês.

  • Eder - Fernandópolis disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Poisé, casei uma semana antes do carnaval na semana passada rs

    Opa, no ano passado kkkk

  • thiagovm disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Poisé, casei uma semana antes do carnaval na semana passada rs

    Podia ter sido depois, né? Rsss… Dava pra ter refletido melhor!! Rssss…

  • Eder - Fernandópolis disse:

    thiagovm:
    O São Paulo é muito grande pra ter que se submeter a um otário que se acha maior que o clube.
    Espero nunca ter que ver um pôster do São Paulo com o Oscar nele.

    2

  • Eder - Fernandópolis disse:

    thiagovm:
    Podia ter sido depois, né? Rsss… Dava pra ter refletido melhor!! Rssss…

    Nada, se fosse depender de “carnaval” pra decidir alguma coisa, eu teria casado a mais tempo isso sim, não curto carnaval rsrs

  • thiagovm disse:

    Erik P.:
    O francês não gosta do Daniel Alves de jeito nenhum… rs.Eu acho ele bom de bola. Realmente detesto essas simulações, acho que quem tem bola não precisa disso. Mas entendo o ponto francês.

    Caramba, mas não dá pra dizer que aquilo foi simulação. O cara entrou pra quebrar mesmo…

    Antes um cara que simule como o Daniel Alves que um outro que jogue como o Piris… rs

  • Erik P. disse:

    thiagovm:
    O São Paulo é muito grande pra ter que se submeter a um otário que se acha maior que o clube.
    Espero nunca ter que ver um pôster do São Paulo com o Oscar nele.

    Se o SPFC ganhou na justiça, concorda que não é o clube que estaria se submetendo e sim o jogador (caso ele fosse jogar com a camisa mais pesada do planeta)?

  • thiagovm disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Nada, se fosse depender de “carnaval” pra decidir alguma coisa, eu teria casado a mais tempo isso sim, não curto carnaval rsrs

    Hahahaha, uma coisa é não gostar do carnaval (as músicas, dos desfiles, etc.), mas do que o carnaval propicia não tem como… rs…
    Vai nesses blocos de cidades do interior (e você e de uma delas) e cê que maravilha… rssssss…

  • Erik P. disse:

    thiagovm:
    Caramba, mas não dá pra dizer que aquilo foi simulação. O cara entrou pra quebrar mesmo…Antes um cara que simule como o Daniel Alves que um outro que jogue como o Piris… rs

    Não falei que aquilo foi simulação. Mas já vi o Daniel Alves simulando algumas vezes, é chato.

  • thiagovm disse:

    thiagovm:
    Hahahaha, uma coisa é não gostar do carnaval (as músicas, dos desfiles, etc.), mas do que o carnaval propicia não tem como… rs…
    Vai nesses blocos de cidades do interior (e você e de uma delas) e cê que maravilha… rssssss…

    * vê

  • Eder - Fernandópolis disse:

    thiagovm:
    Hahahaha, uma coisa é não gostar do carnaval (as músicas, dos desfiles, etc.), mas do que o carnaval propicia não tem como… rs…
    Vai nesses blocos de cidades do interior (e você e de uma delas) e cê que maravilha… rssssss…

    Aqui em Fernandópolis é muito fraco pra carnaval heim, mais tem Votuporanga que dizem ser muito bom, e ontem estava em José Bonifácio e estava legal na avenida lá, mais eu sentado na frente da conveniência do posto do meu sogro só mandando as cervas pro peito kkk

  • thiagovm disse:

    Erik P.:
    Não falei que aquilo foi simulação. Mas já vi o Daniel Alves simulando algumas vezes, é chato.

    Ah bom. Não posso dizer porque praticamente não acompanho futebol europeu. Acho chato, raramente vejo (apesar de ter assistido ontem ao segundo tempo de Barcelona 5×1 Valência — e o Daniel Alves não estava jogando).

  • Eder - Fernandópolis disse:

    Erik P.:
    Se o SPFC ganhou na justiça, concorda que não é o clube que estaria se submetendo e sim o jogador (caso ele fosse jogar com a camisa mais pesada do planeta)?

    Não concordo, pq se ele fosse realmente honesto, o São Paulo nem ia precisar entrar na justiça pra “ganhar” ele novamente.

  • Felipe GO disse:
    Estranho

    Muito estranho!!!

  • thiagovm disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Aqui em Fernandópolis é muito fraco pra carnaval heim, mais tem Votuporanga que dizem ser muito bom, e ontem estava em José Bonifácio e estava legal na avenida lá, mais eu sentado na frente da conveniência do posto do meu sogro só mandando as cervas pro peito kkk

    Agora eu também estou levando vida de casado (há alguns anos), mas antes eu costumava ir pra praia. É uma época que a mulherada se transforma com a desculpa de que é carnaval… rssssss…

  • thiagovm disse:

    Erik P.:
    Se o SPFC ganhou na justiça, concorda que não é o clube que estaria se submetendo e sim o jogador (caso ele fosse jogar com a camisa mais pesada do planeta)?

    O São Paulo é réu no processo. O São Paulo não ganhou nada, apenas provou que o que alega o Oscar não é verdade.
    É um safado de marca maior!

  • thiagovm disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Não concordo, pq se ele fosse realmente honesto, o São Paulo nem ia precisar entrar na justiça pra “ganhar” ele novamente.

    O São Paulo não entrou na justiça. Quem entrou foi o Oscar. O São Paulo apenas se defendeu no processo.

  • thiagovm disse:
    Depois a gauchada não quer ser zoada:

    http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/noticias/0,,OI5623021-EI19276,00-Absorventes+viram+arma+contra+calor+no+Sao+JoseRS.html

  • Felipe GO disse:
    Discordo totalmente do Oscar Vestir a Camisa do São Paulo Novamente.

    Seria a mesma coisa que o dono de uma empresa, re-contratar um funcionário que colocou a sua empresa na justiça.

    Inaceitável!!!

  • Eder - Fernandópolis disse:

    thiagovm:
    O São Paulo não entrou na justiça. Quem entrou foi o Oscar. O São Paulo apenas se defendeu no processo.

    Isso, verdade mesmo.

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:
    http://esportes.terra.com.br/gremio/noticias/0,,OI5623095-EI19361,00-Gremio+oferece+R+mil+por+mes+a+Luxemburgo+e+confia+em+sim.html

    é….

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:
    Luxemburgo vai prá lá… porque é perto dos cassinos uruguaios.
  • Toujours disse:

    thiagovm:
    Se o que motivou o comentário foi essa “simulação” descrita pela matéria, eu discordo completamente. Primeiro por se tratar de algo bem pontual e de jogo, segundo porque, vendo o vídeo, foi uma falta violenta pra cacete (se não quebrou a perna são outros quinhentos). A expulsão foi mais do que justa (basta comparar este lance com a expulsão do Willian José no último jogo.

    O Pepe pode ter merecido ser expulso … mas ele não acertou o Daniel Alves… portanto, não tinha motivo para toda aquela encenação…

    Jogador pra mim que simula contusão da forma como o Daniel Alves simulou, é mau carater, futebol não é novela ou filme.

  • Toujours disse:

    thiagovm:
    Caramba, mas não dá pra dizer que aquilo foi simulação. O cara entrou pra quebrar mesmo…Antes um cara que simule como o Daniel Alves que um outro que jogue como o Piris… rs

    o que vc entendeu é que ninguém esta defendendo a volupia e a violencia do Pepe, mas sim o mau caratismo do Daniel Alves.

  • Eder - Fernandópolis disse:

    Felipe GO: Discordo totalmente do Oscar Vestir a Camisa do São Paulo Novamente.Seria a mesma coisa que o dono de uma empresa, re-contratar um funcionário que colocou a sua empresa na justiça.Inaceitável!!!

    Ah, eu já fui recontratado mesmo depois de por a empresa na justiça, hj sou sócio na mesma empresa rsrsrs

    Mais acho que não cabe comparação Felipe, no meu caso não existia nenhuma torcida de mais de 15 milhões de pessoa pra opnar.

  • Carlos Corrêa disse:
    Eu apoio o Leao incondicionalmente. Acho que ele tem plenas condiçoes de fazer desse grupo de jogadores uma equipe de futebol. Talvez depois, outro técnico possa vir aperfeiçoar como fez o Autuori. Mas no momento, ele é o melhor. Um exemplo disso é o crescimento do futebol do JW. Faz lembrar o Tardelli artilheiro do paulistinha 2005. JW, o novo amuleto do Leao.

    Enquanto ao Oscar, o JJ saberá o que é melhor para o clube e apoiarei a sua decisao.

  • Antonio Capella disse:
    Boa tarde a todos.

    O fim da picada querer o oscar de volta , juvencio ta louco?

    Alex Silva, deixa ele no flamengo, se nao der para jogar la,
    vai ganhar dinheiro com twitter.

    Nao sei porque estou achando que o caso Nilmar ainda nao acabou.

    Zanquetta concordo com voce, Manoel e a pedra da vez, temos que fazer um esforço para trazer o rapaz.

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!! disse:

    Toujours:
    O Pepe pode ter merecido ser expulso … mas ele não acertou o Daniel Alves… portanto, não tinha motivo para toda aquela encenação…Jogador pra mim que simula contusão da forma como o Daniel Alves simulou, é mau carater, futebol não é novela ou filme.

    Não acho… clássico, vale quase tudo rs…

    Se fosse o LF fazer isso, numa chegada mais forte do Castan, por exemplo, estaríamos comemorando a expulsão.

  • Toujours disse:

    Fábio / SC / Vamo São Paulo!!:
    Não acho… clássico, vale quase tudo rs…Se fosse o LF fazer isso, numa chegada mais forte do Castan, por exemplo, estaríamos comemorando a expulsão.

    o Daniel Alves é jogador mascarado, cheio de marrentices… bem diferente do LF….

    Isso que nem vou falar como pessoa… um é um deslumbrado (como acho piegas brasileiro no exterior assim…) o outro tem a cabeça no lugar…

  • Toujours disse:

    Carlos Corrêa: Eu apoio o Leao incondicionalmente. Acho que ele tem plenas condiçoes de fazer desse grupo de jogadores uma equipe de futebol. Talvez depois, outro técnico possa vir aperfeiçoar como fez o Autuori. Mas no momento, ele é o melhor. Um exemplo disso é o crescimento do futebol do JW. Faz lembrar o Tardelli artilheiro do paulistinha 2005. JW, o novo amuleto do Leao.Enquanto ao Oscar, o JJ saberá o que é melhor para o clube e apoiarei a sua decisao.

    Leão tem condiçoes de ser tecnico ate ao menos o final de 2013. Eu acho algumas cobranças muito imediatismo.

  • Toujours disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Ah, eu já fui recontratado mesmo depois de por a empresa na justiça, hj sou sócio na mesma empresa rsrsrsMais acho que não cabe comparação Felipe, no meu caso não existia nenhuma torcida de mais de 15 milhões de pessoa pra opnar.

    e vc certamente deve ter tido seus motivos para ir a justiça, o Oscar não…

    falei com um advogado no final de semana .. e ele me disse que o SPFC não fez nada de errado em relação ao Oscar… quem errou parece que foi a juiza que fez um julgamento bem subjetivo…

    em relação a emancipação, no parecer consta que se ele achou isso errado deveria ir para a justiça comum…

  • Felipe GO disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Ah, eu já fui recontratado mesmo depois de por a empresa na justiça, hj sou sócio na mesma empresa rsrsrsMais acho que não cabe comparação Felipe, no meu caso não existia nenhuma torcida de mais de 15 milhões de pessoa pra opnar.

    Tenho certeza que você teve seus motivos pra entrar na justiça Edão, e não foi pela cabeça de ninguém para fazer isso, Diferente do Oscar.

    Esse literalmente cuspiu no prato que comeu.

  • Felipe GO disse:

    Felipe GO:
    Tenho certeza que você teve seus motivos pra entrar na justiça Edão, e não foi pela cabeça de ninguém para fazer isso,Diferente do Oscar.Esse literalmente cuspiu no prato que comeu.

    E digo mais
    se vc não tivesse seus motivos, e entrasse na justiça só pra sacanear, ou tirar vantagem, duvido que teriam te recontratado.

  • Leo disse:
    E essa sucessão da presidência da CBF, se existir, de um lado a turminha do Del Nero e do outro a turminha do Sanches. Que fase!
  • thiagovm disse:

    Toujours:
    o que vc entendeu é que ninguém esta defendendo a volupia e a violencia do Pepe, mas sim o mau caratismo do Daniel Alves.

    Entendo seu ponto de vista, mas ainda assim não coloco isso na conta do caráter do cara.

  • Sub disse:
    Vortado.
  • thiagovm disse:

    Eder – Fernandópolis:
    Ah, eu já fui recontratado mesmo depois de por a empresa na justiça, hj sou sócio na mesma empresa rsrsrsMais acho que não cabe comparação Felipe, no meu caso não existia nenhuma torcida de mais de 15 milhões de pessoa pra opnar.

    Ainda que existissem 15 milhões de acionistas, são coisas diferentes…

  • Eder - Fernandópolis disse:

    Felipe GO:
    E digo mais
    se vc não tivesse seus motivos, e entrasse na justiça só pra sacanear, ou tirar vantagem, duvido que teriam te recontratado.

    Poisé, alguns meses sem registro em carteira, e horas extras não pagas foram os motivos.

  • thiagovm disse:

    Toujours:
    o Daniel Alves é jogador mascarado, cheio de marrentices… bem diferente do LF….Isso que nem vou falar como pessoa… um é um deslumbrado (como acho piegas brasileiro no exterior assim…) o outro tem a cabeça no lugar…

    Hoje ele tem a cabeça no lugar, mas há uns anos atrás… rs

  • Antonio Capella disse:
    Thiago o que eu sei , e que hoje ele e o melhor LD do mundo disparado, isto eu tenho certeza.ç
  • Vinícius disse:
    Lista bem curiosa, tem Lenilson, Fredson, Alex Dias, Aloísio Chulapa…
    http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/fotos/0,,OI185646-EI12377,00-Por+onde+anda+veja+jogadores+de+renome+em+times+pelo+Brasil.html
  • jeffaobrito disse:

    Vinícius: Lista bem curiosa, tem Lenilson, Fredson, Alex Dias, Aloísio Chulapa…

    Chulapao….eu contrataria ele para algum cargo no SPFC…se ainda tivesse bola, colcoaria pra jogar…

    muito carisma…

  • Vinícius disse:
    hahahaha, bela mensagem do Edson Silva ao Fabrício:
    http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/noticias/0,,OI5623373-EI19381,00.html
  • Vinícius disse:

    jeffaobrito:
    Chulapao….eu contrataria ele para algum cargo no SPFC…se ainda tivesse bola, colcoaria pra jogar…muito carisma…

    Poderia participar da base.

  • Toujours disse:

    thiagovm:
    Hoje ele tem a cabeça no lugar, mas há uns anos atrás… rs

    ele só nao tinha sangue de barata… :-)

  • jeffaobrito disse:

    Vinícius: Lista bem curiosa, tem Lenilson, Fredson, Alex Dias, Aloísio Chulapa…

    alan dellon…ediglê….uadhaushdhashduas

  • jeffaobrito disse:

    Vinícius:
    Poderia participar da base.

    ah cara…gostava demais de ver as entrevistas dele….kkkkkkk

  • Vinícius disse:

    jeffaobrito:
    alan dellon…ediglê….uadhaushdhashduas

    Tem até o Podrinho das porcas e vasco.

  • jeffaobrito disse:
    Um exemplo de humildade…

    http://www.youtube.com/watch?v=1xbWDSSNHA4

    CHulapa Mitico!

  • jeffaobrito disse:

    Vinícius:
    Tem até o Podrinho das porcas e vasco.

    vaxcao…kkkkkkkk

  • thiagovm disse:

    Antonio Capella: Thiago o que eu sei , e que hoje ele e o melhor LD do mundo disparado, isto eu tenho certeza.ç

    Pois é. Concordo.

  • jeffaobrito disse:
    http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5623351-EI1832,00-Lenda+do+futebol+portuges+Eusebio+e+internado+novamente.html

    ____

    Eusébio…
    Segundo o Vitao, o Pelé que come bacalhau….

  • tricolor9293 disse:
    ai ai ai

    costela no almoço = desmaio

  • Reinaldo disse:
    No site da SPFC.Net está dizendo que o Leao pediu para a Diretoria se interar sobre a situação do meia atacante Bernardo que está em litigio com o clube. O Leao gosta muito do futebol dele. O que voces acham?

    Abs

Deixe uma resposta

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes. | Find the best Premium WordPress Themes, Checking and Free WordPress 4 Themes